Guarulhosweb
   

Crianças encontram corpo abandonado em terreno na Vila União

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    15/03/2017 11:43

 

Mais um corpo enrolado em cobertores foi encontrado nesta quarta-feira (15) na Vila União. O crime conhecido pela polícia como “pacotinho” está se tornando recorrente em Guarulhos e tem chamado a atenção das autoridades que realizam operações em conjunto para coibir a atuação dos criminosos.
 
No caso desta quarta-feira, o corpo foi encontrado em um terreno abandonado, na rua Granito, por crianças que brincavam pelo local. A vítima estava enrolada em cobertores com os braços aparentes, o que chamou a atenção das crianças que pediram ajuda e a polícia foi acionada.
 
Até o fechamento desta publicação, o corpo permanecia no local aguardado pela perícia. A princípio, a polícia informou que se trata de um homem, de cor parda. O caso será investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos.
 
Até o dia 10 de março, nove corpos foram encontrados na cidade com características de “pacotinho”. Segundo a polícia, neste tipo de crime a vítima é morta por espaçamento e enforcada, suas pernas e braços são amarrados juntos e, em seguida, o corpo é enrolado em cobertores e lençóis. Em todos os casos não há sinais de que o crime tenha sido realizado nos locais em que os corpos foram encontrados, o que indica que a morte ocorre em um outro local e na sequência a vítima é abandonado em pontos afastados da cidade.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário