Guarulhosweb
   

CEI do Lixo analisa compra de área da Quitaúna por ex-prefeito

Redação Guarulhosweb    17/03/2017 09:22

 

 
Os vereadores da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Quitaúna se reuniram na manhã desta quinta-feira (16), para analisar por que a Prefeitura adquiriu uma área de 413 mil metros quadrados, onde funciona o aterro da Quitaúna, pelo valor de R$3,4 milhões. Participaram da segunda reunião da CEI os vereadores Marcelo Seminaldo (PT), Lamé (PMDB), Geraldo Celestino (PSDB), Moreira (PTB), Wesley Casa Forte (PSB), Toninho da Farmácia (PSD), Laércio Sandes (DEM) e Acácio Portella (PP).
 
A Secretaria de Serviços Públicos e a Cetesb pediram um prazo de dez dias para fornecer cópia do processo e encaminhar um profissional à reunião. Os parlamentares acreditam que é preciso ter acesso aos dados técnicos do terreno para esclarecer as seguintes informações: qual a razão para a Prefeitura adquirir um terreno com passivo ambiental; que tipo de tratamento é dado ao chorume; qual a tabela de preço dos terrenos com metragem semelhante; e qual legislação fundamentou a ação do Executivo. A próxima reunião da Comissão será na quinta-feira (23), às 9 horas.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Paulo 19/03/2017 10:02

    Ladainha

    Esse Seminaldo é muito cara de pau e se faz de sonso, apoiou o Almeida,é petista, agora ta infiltrado nessa ai com o papinho de apuração! ele deveria ficar na mimi, quando começarem a investigar seus mandatos e seus laranjas, não reclame! Cara de pau!

  2. elisa beth 17/03/2017 09:54

    NUN INTENDU

    MAS NÃO FORAM ESTES IDIOTAS QUE APROVARAM A TAL COMPRA? ESTOU ENGANADO OU HÁ A NECESSIDADE DE APROVAÇÃO PARA QUE SE CONCRETIZEM AS AQUISIÇÕES? SE EU ESTIVER ERRADO, RETIRO O idiotas

Insira um comentário