Guarulhosweb
   

Mulher é presa com diamantes escondidos em peças íntimas

Redação Guarulhosweb    17/03/2017 09:51

 

 
Uma brasileira, que desembarcou de voo procedente dos Estados Unidos nesta quinta-feira no Aeroporto Internacional de Guarulhos, foi conduzida à delegacia por servidores da Receita Federal que identificaram a tentativa da passageira de iludir o pagamento dos impostos devidos, pela introdução no país, de jóias adquiridas no exterior.
 
A mulher foi selecionada pelos servidores da Receita nos canais “nada a declarar” e, com ela, foram encontrados diamantes escondidos nas peças íntimas e jóias, todos avaliados em mais de 13 mil dólares. A mulher, de 57 anos, foi liberada após pagamento de fiança e responderá em liberdade pelo crime de descaminho.
 
Em outro caso, um passageiro de voo com destino a Lisboa, em Portugal, foi abordado por policiais federais, durante fiscalização de rotina, e teve suas malas vistoriadas. Os policiais encontraram dentro de duas mochilas, como sendo forros, 14 pedaços de feltro com odor característico de cocaína.
 
O homem foi conduzido à delegacia para realização de perícia no material. Os exames periciais confirmaram que os feltros estavam engomados com a droga cocaína, cujo peso bruto somou mais de 3 Kg. O homem, de 40 anos de idade, equatoriano, foi preso em flagrante e conduzido ao presídio estadual onde permanecerá à disposição da Justiça, respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.
 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário