Guarulhosweb
   

Colégio da PM em Guarulhos oferece atividade física extracurricular

Redação Guarulhosweb    17/03/2017 10:51

 

Alunos, pais e participantes da comunidade acadêmica do Colégio da Polícia Militar, Unidade Guarulhos, podem participar de um programa de treinamento funcional, Muay Thai e dança com três professores de educação física. As aulas são todas as terças e quintas-feiras, às 18h.
 
A ideia de incluir um programa de exercícios na rotina dos estudantes surgiu com os professores Rodrigo Dias, Rodrigo Moratti e Beto Santos. “O intuito é promover saúde e bem-estar através de um modelo de atividade física descontraída”, comentou Moratti.
 
Eles criaram a empresa Life Funcional para fornecer os exercícios a colégios e empresas. As aulas são em grupo e buscam aperfeiçoar força muscular, flexibilidade, sistema cardiorrespiratório, coordenação motora e equilíbrio corporal.
 
Os professores dão instruções também nas unidades Itaquera e Talarico do Colégio da Polícia Militar e têm um total de 40 alunos. “Ainda iremos abranger a natação, também no período noturno, aqui em Guarulhos”, disse Moratti.
 
O e-mail dos professores é contato.lifefuncional@gmail.com e o telefone de contato é 95778-4969. O Colégio da Polícia Militar tem unidade no município há 12 anos, é uma entidade da Cruz Azul e está localizado na Avenida Salgado Filho, 3.025, na Vila Rio de Janeiro (Região Vila Galvão).

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 17/03/2017 13:01

    Licença

    No boletim da PMG do dia 10 diz que a PMG cassou a licença da escola e ele vai sofre lacração. E agora?

Insira um comentário