Guarulhosweb
   

Moradores do Continetal I pedem soluções contra onda de assaltos

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    17/03/2017 14:40

 

Moradores do Parque Continetal I se reúnem neste sábado para discutir a situação do bairro que apresenta problemas na infraestrutura como a falta de asfalto, iluminação pública e casos mais graves como assaltos a residência, que – segundo contam – tornaram-se frequentes nos últimos meses. Eles buscam apoio de lideranças políticas, como vereadores e deputados, para ajudar a resolver os problemas apresentados. 
 
A população aponta que que as condições precárias das vias do bairro estariam contribuindo para a prática de crimes. Apesar da pouca infraestrutura, o Continental conta com casas grandes e de alto padrão. Hoje, os moradores mantém contato permanente com a Polícia Militar para garantir o patrulhamento na região e evitar novas invasões. “Nós estamos enfrentando uma onda terrível de assaltos, a infraestrutura é precária, acreditamos que isso tem causado a impressão de abandono total, o que acaba atraindo e facilitando a ação dos bandidos”,  explicou a moradora Adriana Campos Auricchio Silva. 
A reunião acontece no sábado (18) às 16h na rua Raul Vieria, 284 – Parque Continental I. 
 
Três detidos 
 
Na tarde de quinta-feira (16), três homens foram levados para a delegacia por suspeita de roubo a uma residência da região. Os indivíduos acabaram não sendo reconhecidos pelas vítimas e acabaram liberados. O carro em que eles estavam foi apreendido.
 
Em um dos patrulhamentos de rotina, após uma denúncia de roubo a residência, a PM acabou desconfiando de um trio em um veículo modelo VW/Gol. 
 
Dentro do veículo nada de ilícito foi encontrado, os homens foram encaminhados para a delegacia onde foram apresentados às vítimas que não os reconheceram. 
 
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Paulo 17/03/2017 16:33

    Sou Morador

    Sou morador do bairro... e vivemos estes últimos 3 meses cerca de 6 ou 7 assaltos... hoje a polícia vem fazendo o monitoramento e nos ajudando bastante... Porém, todos estão assustados.. eles te amarram e às vezes agridem. Matos Altos e sem iluminação..

Insira um comentário