Guarulhosweb
   

SÉRIE A3 - Flamengo recebe o lanterna Catanduvense neste domingo

Redação Guarulhosweb    18/03/2017 11:42

 

Na manhã deste domingo, o Flamengo de Guarulhos busca retomar o caminho das vitórias no Campeonato Paulista da Série A3. O Corvo recebe o Grêmio Catanduvense, às 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em confronto válido pela 12ª rodada. O Rubro-Negro, detentor de 11 pontos, já enfrentou o adversário em quatro oportunidades, somando um triunfo e três derrotas.
Para o embate em território rubro-negro, o técnico Fahel Junior não possui atletas suspensos. Entretanto terá que seguir contornando dois desfalques: o zagueiro Junior se recuperou do estiramento na coxa esquerda, contudo, sofreu uma entorse no joelho da mesma perna durante a atividade da última quinta-feira e acabou novamente vetado pelo departamento médico. Por sua vez, o meia Milton Junior, com uma contratura na coxa direita, também segue fora. O atacante Rafael Piauí, que realizou treinamento de fortalecimento após uma tendinite no joelho esquerdo, é dúvida.
Ciente da responsabilidade da vitória, o lateral-direito Arthur Santos, remanescente da última Série A3, sublinhou a qualidade do elenco e destacou os aspectos que o Flamengo de Guarulhos deve explorar para confirmar os três pontos no Jardim Tranquilidade.
“Nosso plantel provou que tem qualidade e experiência. Temos totais condições de retomar o caminho das vitórias. A Série A3 é um campeonato de tiro curto, mas conseguimos realizar trabalhos completos, focando integralmente no Grêmio Catanduvense. Estudamos bastante o adversário e estamos cientes do que deve ser feito. Quem vier ao Ninho do Corvo poderá acompanhar um Flamengo aguerrido, bem postado e determinado, lutando por cada dividida e honrando essa instituição, que, certamente, sairá da situação adversa”, sublinhou, antes de discorrer sobre o equilíbrio da terceira divisão estadual.
“A Série A3 de 2017 está ainda mais parelha, reservando surpresas, pois é muito claro o nivelamento entre as equipes. Não existe vida fácil para nenhuma equipe. Vimos na última rodada, por exemplo, a vitória do Independente sobre o Rio Branco. Ou seja, todo o cuidado é pouco. Respeitamos muito o Grêmio Catanduvense e temos a certeza de um duelo extremamente complicado”, sintetizou.
Rodrigo Pires de Oliveira apita o compromisso, auxiliado por Edson Rodrigues dos Santos e Marcos Santos Vieira. João Marcos Giovanelli é o quarto árbitro. O volante Thiago Silva e o atacante Herbert estão pendurados.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário