Guarulhosweb
   

Bombeiros buscam por menino que caiu em córrego em Cumbica

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    20/03/2017 10:19

 

Uma criança de 8 anos está sendo procurada pelo Corpo de Bombeiros após receber um chamado que ela teria caído em um córrego no bairro Cumbica. O fato aconteceu na sexta-feira (17) por volta das 14h. Segundo a corporação, três pessoas estão sendo procuradas em locais diferentes em São Paulo.
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou, as buscas tiveram início após testemunhas acionarem o Corpo de Bombeiros, quendo teriam visto a criança cair no córrego. O caso aconteceu na rua Segundo Tenente Aviador Roberto Alvarenga, altura do número 100.
 
Ryan Alisson dos Santos estaria brincando com uma bola quando começou a chover. O brinquedo teria caído no córrego e o garoto teria descido até a água para pegar o objeto. Neste momento a correnteza teria arrastado o menino que foi socorrido por um amigo, de 9 anos.
Segundo o garoto, Ryan pediu para que ele soltasse sua mão pois os dois seriam levados pela água. O amigo então soltou. Ryan foi visto afundando por duas vezes e desapareceu. Familiares disseram que a mãe de Ryan e o amigo estão em estado de choque.
 
As buscas continuam por toda a extensão do córrego e são interrompidas somente durante as chuvas mais fortes.
 
Mais duas pessoas estão sendo procuradas no estado de São Paulo por afogamento, o primeiro caso aconteceu na terça-feira (14) na rua Tietê, no Jardim Helena, a outra vítima teria caído em um rio na Avenida do Estado, na região do Brás.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário