Guarulhosweb
   

Operação Pancadão da GCM evita a realização de três eventos neste domingo

Redação Guarulhosweb    20/03/2017 11:33

 

A Operação Pancadão, que vem sendo realizada pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Guarulhos desde o início deste ano, coibiu três eventos que aconteciam em diferentes bairros da cidade na noite deste domingo. As ações ocorreram na praça do Jardim Otawa, na rua Wambes, próximo à praça Orobó no Jardim Presidente Dutra, e no Ponte Alta nas imediações da rua Jose Brumatti, perto do Educriança.

 

Os pancadões, nome dado aos bailes funks, são usados como pano de fundo para consumo de  bebidas alcoólicas e drogas, além da prática  de delitos, tais como furtos, roubos, tráfico, entre outros crimes.

No Ponte Alta, a GCM não encontrou nada de anormal. Na Praça Orobó, dois veículos em situação irregular foram aprendidos. No Jardim Otawa, outro veículo foi aprendido. Nos três locais, o evento foi encerrado com a presença da Guarda Civil, garantindo o sossego dos moradores dos diferentes bairros. 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 24/03/2017 01:54

    A população do morro da Chiquinha está aguardando ansiosamente por vcs

    Por favor! Venham acabar com essa bagunça de baile funk todo fim de semana aqui no Morro da Chiquinha no Recreio São Jorge. É alto consumo de drogas, prostituição e muita baderna e sujeira. Aqui está cheio de vagabundos e vagabundas. Pai de família não fica nesses lugares. Barulho ensurdecedor!

  2. Anônimo 23/03/2017 11:57

    Falta comando na Praça Geraldo Candido do Nascimento

    na praça Geraldo Candido do Nascimento, também tem consumo de drogas parecem zumbis o pior que esta em frente a base da via leste da GCM,esta faltando comando. Guti acreditamos em você transforme esta praça novamente em area de lazer para a FAMILIA.

  3. Anônimo 22/03/2017 09:57

    Baile funk

    A Cidade ja ta ganhando outra cara sem a administração do PT,,na adm deles essa bagunça chamada baile funk.era considerada festa cultural e liberada ..aff

  4. Paulo 21/03/2017 20:56

    Pancadão

    venda d drogas é grande e só a GCM ta faz seu dever.

  5. Anônimo 20/03/2017 21:31

    Pancadão

    No Jd Presidente Dutra , junho mês de festa junina dizem q vão usar a data festiva para fazer essa doença de baile funk q serve para arrecadarem dinheiro para fortalecer bandido e lavar as mãos d uns q estão d braços cruzados porq sera ?

  6. Anônimo 20/03/2017 21:27

    Pancadão

    Parabéns a Gcm ja que a pm de guarulhos não ta fazendo nada uma copoçao que tem maior efetivo , porq sera ?

  7. Anônimo 20/03/2017 12:45

    Tem que acabar com o Fluxo da Torre no Recreio São Jorge

    Não vejo a hora da policia e GCM acabar com o Fluxo da Torre no Recreio São Jorge, é um absurdo, o barulho terrível e a quantidade de jovens parecendo zumbis se drogando na rua. GCM por favor, proximo local a vir será o Recreio São Jorge, precisamos de vocês.

  8. CLAUDEMIR 20/03/2017 12:25

    Bom

    Até que enfim a GCM resolveu agir e fazer alguma coisa, quando faz alguma coisa que preste eu dou valor, esse funk deveria ser crime.

  9. Anônimo 20/03/2017 11:50

    Operação muito boa!

    Isso aí, é necessário que as polícias ajam com rigor neste pancadões que além dos crimes tiram o sossego da população.

Visualize todos os 9 comentários

Insira um comentário