Guarulhosweb
   

PM realiza 407 abordagens durante megaoperação em Guarulhos

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    31/03/2017 11:46

 

Policiais do 31° Batalhão de Polícia Militar, responsáveis pela região de Guarulhos e Santa Isabel, realizaram na tarde de quinta-feira (30) uma operação especial para combater os crimes de roubo e furto. Um homem acabou detido por tráfico de drogas.
 
Os pontos escolhidos pela PM para a ação apresentam alto índice de crimes relacionados ao uso de motocicletas. Durante a operação foram realizados pontos de bloqueios e policiamento ostensivo.
 
No total 407 pessoas foram abordadas, 348 motocicletas e 54 automóveis vistoriados. Foram confeccionadas 29 autuações de trânsito com o total de seis motocicletas apreendidas.
 
Um homem foi levado para a delegacia, em Santa Isabel, após ser flagrado com entorpecentes. O acusado deve responder pelo crime de tráfico de entorpecentes. A operação deve acontecer todos os meses. 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 31/03/2017 13:42

    Madrugada

    Porque isso não é feito na madrugada? onde a maioria dos crimes acontece. Duvido que se fosse de madrugada o resultado da operação não seria melhor, porque 99% das pessoas que não presta, dorme a tarde e sai na madruga ou seja nesses horários as das operações eles não estão na rua, p ser preso.

  2. walmir garrido 31/03/2017 12:08

    Mais frequencia.

    Melhor que nada.... o ideal essas operações ocorressem com mais frequência, mudando de local varias vezes e também durante a noite qndo circulam as motos com escapamento aberto perto das escolas na hora da saída dos alunos.

Insira um comentário