Guarulhosweb
   

Tribunal de Justiça de São Paulo abre concurso com 590 vagas

Redação Guarulhosweb    31/03/2017 19:55

 

 
Acaba de ser publicado o edital do concurso público para escrevente técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), um dos mais aguardados para este semestre. No total, serão ofertadas 590 vagas distribuídas entre a capital, Grande São Paulo e interior.
 
“Concurso como este, com número de vagas tão alto, com oportunidades para diversas cidades do estado, não se vê há muitos anos”, afirma Gabriel Henrique Pinto, Professor e Diretor da Central de Concursos. “No momento em que a lei da terceirização traz incertezas para os concurseiros, este edital demonstra a interpretação que deve se dar à nova legislação, ao mesmo tempo em que inspira recuperação da economia do país, ao criar 590 oportunidades de empregos”, conclui.
 
Com remuneração inicial de R$ 5.697,16 e nível médio de escolaridade, a carreira de escrevente é uma ótima oportunidade para aqueles que buscam estabilidade financeira e profissional.
 
Inscrições
As inscrições para o concurso começam no dia 10 de abril e vão até 17 de maio, devendo ser realizadas pelo site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), banca organizadora do processo seletivo. O valor da taxa de participação é de R$ 68.
 
Serviço – Central de Concursos
A Central de Concursos oferece cursos preparatórios para o concurso de escrevente do Tribunal de Justiça de São Paulo. Com aulas 100% presenciais nos períodos da manhã, tarde, noite e fins de semana, a Central também oferece cursos on-line, além de apostilas autoexplicativas.
 
Mais informações:
www.centraldeconcursos.com.br
 
Sobre a empresa
Com 27 anos de tradição, a Central de Concursos é referência nacional no segmento em que atua: cursos preparatórios para concursos públicos. É a maior organização do país na divulgação, preparação e treinamento para aqueles que buscam aprovação na carreira pública. Atualmente, a escola possui sete unidades espalhadas pelo estado de São Paulo: Artur Alvim, Campinas, Guarulhos, Osasco, República, Santo Amaro e Santo André.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário