Guarulhosweb
   

Professor é assassinado com pancadas na cabeça dentro de casa

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    03/04/2017 14:08

 

Um professor de 41 anos foi morto dentro de sua residência, na Água Azul. O crime aconteceu no domingo. O caso será investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos (SHG). Até o momento desta publicação, ninguém foi preso. Testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou, Edson do Nascimento era professor em um escola estadual na cidade de Santa Isabel e já teria lecionado na Penitenciária José Parada Neto. No domingo  familiares da vítima sentiram a ausência do parente e se  dirigiram a sua residência.
 
Ao chegarem ao local, os familiares puderam ver por uma janela que estaria aberta a vítima caída ao chão. A polícia foi chamada e a morte constatada. Junto ao corpo estavam um martelo sujo de sangue e uma faca.
 
Segundo a polícia, apesar dos objetos encontrados não foi possível determinar a causa da morte. A vítima estava com ferimentos na cabeça, que podem ter sido causados por pancadas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, para exames que devem precisar quando a morte ocorreu e confirmar a causa.
 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário