Guarulhosweb
   

Vereador leva prefeito ao Anita Garibaldi para anunciar melhorias

Redação Guarulhosweb    03/04/2017 16:41

 

Promessa da campanha eleitoral de 2016, o vereador Lauri Rocha (PSDB) voltou ao bairro Anita Garibaldi na manhã deste domingo, 2, ao lado do prefeito Guti (PSB), para anunciar melhorias a toda comunidade. Entre os benefícios, será concretizado a regularização da área habitacional, água e esgoto, instalação de academia popular, colocação de grades no campo de futebol e criação de pista de caminhada.  
 
Juntos, andaram por todo o bairro, onde o parlamentar apontou diversos problemas que precisam ser regularizados no local. Após a caminhada, as autoridades foram até a Associação do Anita Garibaldi para conversar com os moradores presentes. 
 
“A prioridade do bairro será a regularização de toda essa área para que vocês possam viver em paz. Não mediremos esforços para adiantar esse processo. Reitero meu compromisso e quero dizer que até o final desse ano vamos trazer muitas melhorias para vocês”, disse o prefeito Guti.  
 
“Esse bairro precisa ser revigorado, precisa de melhorias. Foram 15 anos de luta de vocês. O prefeito está há menos de 100 dias. As melhorias virão. Mas nada acontece do dia para a noite. As coisas vão acontecer com naturalidade. As melhorias vão chegar e vamos trabalhar juntos para que todos tenham uma vida decente”, afirmou o vereador Lauri Rocha.  
 
Secretário de Habitação, Waldemar Luiz Tenório explicou sobre a regularização da área. “Já começamos o trabalho de arrecadação documental e informações. Demoramos para ter acesso ao processo de reintegração, mas já estamos com ele nas mãos. Já notificamos o proprietário uma série de documentos para que a regularização aconteça o quanto antes”, comentou.  
 
Além do vereador Lauri Rocha e do prefeito Guti, participaram da ação o deputado estadual Gileno Gomes, o superintende do Saae Francisco Carone, o presidente da Proguaru José Roberto Vomero, o secretário de habitação Waldemar Luiz Tenório, e o diretor de Assuntos Fundiários do Ministério das Cidades, Silvio Figueiredo.  
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 06/04/2017 11:51

    Falta de verdade

    A área já foi regularizada pela prefeito anterior e já estamos pagando desde fevereiro pelo terreno, inclusive o Guti apenas vai cumprir as obrigações? que o MP colocou nos contratos de todos que estão pagando que são as melhorias.

Insira um comentário