Guarulhosweb
   

Polícia encontra mais de R$ 100 mil em drogas em casa no Marilena

Kátia Russões - Do GuarulhosWeb    04/04/2017 14:14

 

Policiais civis do 9°DP apreenderam cerca de R$100 mil em drogas nesta segunda-feira em uma residência no Jardim Marilena. Um homem foi preso.
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou, uma equipe de investigadores realizava diversas diligências pela área em busca de pistas que levassem até dois pontos de venda de drogas conhecidos na região. Durante as ações diversas prisões já teriam sido realizadas.
 
Em uma campana, na tarde de segunda-feira, os policiais realizaram o acompanhamento de um homem que foi abordado. Ele teria tentando abandonar os entorpecentes que estava carregando e teria entrado em luta corporal com os policiais, mas foi detido na sequência.
 
Com as informações colhidas, os policiais chegaram até um local chamado pelos traficantes como “casa bomba”, onde o entorpecente era armazenado antes de ser encaminhado as ruas para a venda.
 
No local foram encontrados 8.480 pequenas porções de cocaína, o equivalente a 10,769 kg. Havia ainda 2.420 porções de maconha, um total de 3,890 kg.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 04/04/2017 16:19

    Enquanto existirem viciados existirá bandidos! Então tem que punir todos, seja 10 gramas ou qualquer outra quantidade! Não com cadeia, porque não devemos mais construir cadeias, outros tipos de punições que na prática deem melhor resultado.

Insira um comentário