Guarulhosweb
   

Sodimac abre megaloja de materiais para construção em Guarulhos

Redação Guarulhosweb    06/04/2017 16:20

 

Nesta quinta-feira (06 de abril), a Sodimac abriu sua loja em Guarulhos, apresentando aos clientes da região uma proposta completa de produtos e serviços para construção, reforma e decoração. Localizada à Rua Bartolomeu de Gusmão, 316, com acesso à Rodovia Presidente Dutra, na altura do Km 223, trata-se da quarta loja no Brasil da rede que é líder no setor na América Latina. As três primeiras lojas Sodimac estãolocalizadas nas cidades de Barueri (bairro Tamboré), Ribeirão Preto e São José dos Campos. 

Mais de 160 colaboradores, em sua maioria pessoas da região de Guarulhos, foram contratados para atuar na nova loja, que conta com uma ampla variedade de produtos, cujo cadastro contempla 80.000 itens nacionais e importados, sendo 30.000 com estoque disponível para retirada na hora. 

Instalada em um terreno de 24.600 m², a megaloja tem aproximadamente 13.000 m² de área construída, sendo mais de 11.000 m² de área de vendas, e mais de 380 vagas de estacionamento para carros e motos.

Com a inauguração, a empresa, que é subsidiária do conglomerado chileno de varejo Grupo Falabella, passa a operar 247 lojas do setor em seis países: Brasil, Chile, Peru, Colômbia, Argentina e Uruguai. Em processo de expansão na América Latina, a companhia abrirá, futuramente, lojas Sodimac também no México.

Para conquistar os clientes de Guarulhos e região, a Sodimac aposta em seus diferenciais competitivos que proporcionam uma experiência de compra baseada em três pilares: preço baixo sempre, variedade de produtos com grande estoque na loja e assessoria aos clientes, que são atendidos por vendedores especialistas e têm à disposição uma ampla oferta de serviços de instalação, aluguel de ferramentas, entre outros benefícios.

 

A Sodimac tem o inovador formato “duas lojas em uma”, contando com as áreas Sodimac Homecenter, voltada para o consumidor final, e Sodimac Constructor, direcionada ao profissional do setor.  Apesar de terem fachadas distintas, esses espaços são integrados e visam facilitar a compra e atender com excelência as necessidades dos diferentes perfis de clientes. 

 

“Estamos otimistas. Nossas três primeiras lojas no Brasil são um sucesso de público e temos certeza de que a Sodimac Guarulhos também será. Sabemos do potencial da região e apostamos que conquistaremos os consumidores ao apresentar um novo conceito de loja, oferecendo tudo para a casa, com o preço mais baixo do mercado e ainda com a assessoria para entregar o projeto completo ao cliente, incluindo serviços de instalação, por exemplo”, explica Eduardo de Vries, diretor presidente da Construdecor, companhia que opera a bandeira Sodimac no Brasil. 

 

Evandro Silva, diretor da loja Sodimac Guarulhos, chama a atenção para a localização estratégica, que contribuirá para atrair também clientes das cidades vizinhas, inclusive da capital paulista. “Nossa loja está localizada próxima à Rodovia Dutra, sendo visualizada por todos que passam por essa importante estrada”.  Ele destaca também a política de preço baixo. “Temos o preço baixo sempre, mas se o cliente encontrar o mesmo produto vendido a um valor menor na concorrência, cobrimos a oferta e ainda damos 10% de desconto. Não é promoção temporária, isso está no DNA da Sodimac em todos os países onde atuamos”, garante. 

 

A loja vai funcionar de segunda a sábado, das 7h00 às 22h00 e, aos domingos e feriados, das 8h00 às 20h00.

 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 29/08/2017 12:48

    Prezados Senhores RH Estou em busca de uma nova oportunidade de trabalho nesta conceituosa empresa, apresento-lhes meu currículo anexo. Informo ainda que estou disposto para qualquer entrevista, de acordo com a necessidade da empresa. Obs.: J.Aprendiz- Tarde Atenciosamente WELLINGTON RIOS DINIZ

  2. Anônimo 08/04/2017 07:03

    Concorrência é sempre bom!!! Quem ganha é o consumidor que terá mais uma opção de compra.

Insira um comentário