Guarulhosweb
   

Protesto pede abertura do pronto-socorro do Padre Bento para a população

Redação Guarulhosweb    07/04/2017 10:23

 

Cerca de 30 pessoas protestam na manhã desta sexta-feira (7) em frente ao Complexo Hospitalar Padre Bento. O grupo pede para que as portas do pronto socorro, recém inaugurado, sejam abertas para a população.  A polícia está no local para manter a ordem.
 
Segundo os organizadores, a concentração teve início as 9h e mais movimentos favoráveis a causa devem se unir para o início do ato. O grupo deve tentar se reunir com a direção do hospital para exigir uma posição com relação ao pedido de abertura.
 
Os manifestantes afirmam que apesar da inauguração, o hospital permanece sem atendimento.
 
As novas instalações do complexo foram entregues no dia 3 de março, em uma cerimônia que contou com a presença do governador Geraldo Alckimin, o secretario de saúde do Estado de São Paulo, David Uip e o prefeito Guti.
 
O Governo do Estado investiu R$ 14,7 milhões na ampliação do pronto-socorro, que passou de oito para 27 leitos destinados a alta e média complexidade.  
 
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Claudiane 07/04/2017 17:27

    Super Apoio esse protesto!!!

  2. ebeth 07/04/2017 12:06

    PROTESTO-JUSTO

    UMA-VEZ-QUE-POR-MAIS-UMA-DESTAS-MARACUTAIS-POLÍTICAS-QAS-INSTALAÇÕES-ESTÃO-SENDO-USADAS-PELO-DORIA-PARA-AMENIZAR-OS-ATRASOS-DOS-ATENDIMENTOS-DA-REDE-ESTADUAL

Insira um comentário