Guarulhosweb
   

Dois são mortos durante tentativa de roubo a posto de gasolina

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    07/04/2017 12:05

 

Dois jovens foram mortos na noite desta quinta-feira (7) após uma tentativa de roubo a um posto de gasolina, na região da Vila Augusta. Os acusados não teriam passagem pela polícia e foram atingidos por um policial que passava pelo local. Um terceiro individuo está sendo procurado.
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou, o trio teria entrado na loja de conveniência em um posto na avenida Guarulhos, por volta das 22h. Eles teriam efetuado uma compra e realizado o pagamento, porém permaneceram no local até que clientes saíssem da loja. Na sequência Pedro Antônio de Morais, de 21 anos, teria anunciado o assalto.
 
Após retirar R$ 260 do caixa, os acusados saíram do local e se depararam com um policial a paisana que estaria abastecendo seu veículo. Segundo depoimento, Pedro teria apontado a arma em sua direção, o que teria provocado a reação.
 
Pedro e Gustavo Saturnino Salustiano, de 18 anos, foram atingidos e mortos no local. Um terceiro individuo conseguiu fugir e segue sendo procurado.
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Jefferson 20/04/2017 09:07

    Na região do Parque Alvorada, imediações das Ruas Flexeiras, Ibateguara e Capela, tem olheiros vendo a rotina dos moradores. Câmeras de segurança já registrou a mesma pessoa na rua Ibateguara, pela manhã (por volta das 6:30) nos últimos 3 dias. Fica no celular e depois de 1:30 hs vai embora.

  2. Anônimo 12/04/2017 10:01

    dó da familia de bandido ??? criou mau agora aguenta e si s tiver mais bandido nessa familia q morra tambem . tenho do do filho q nao tera seu pai pra estar presente em seu crescimento pois um vagabundo , marginal matou . os pais que perdem filhos honestos nas mãos de vagabundos bandidos como ess

  3. Anônimo 09/04/2017 13:00

    Não me importo com os familiares desses lixos, pois eles que criaram e são responsáveis pelos vermes que foram mortos. Me preocupo com os trabalhadores e inocentes que tem suas vidas ceifadas por vermes como esses. Graças a Deus esses já não incomodarão ninguém, descansem em paz no inferno.

  4. Anônimo 07/04/2017 23:06

    infelizmente um deles eu conhecia então por favor respeite os familiares pois estão sofrendo demais com o acontecido só peço isso obg.

  5. Lucas 07/04/2017 14:39

    Estava no local e graças a Deus estou bem, se alguem receber vídeo por favor informar.

  6. natan de frança 07/04/2017 13:03

    "... Os acusados não teriam passagem ..." Acusados armados? O termo que deveria ser usado é assaltantes ou bandidos, o que só revela a tendencia de culpar a vitima e inocentar os culpados. Lamentável.

Insira um comentário