Guarulhosweb
   

PF apreende 50 kg de cocaína com três passageiros em Guarulhos

Redação Guarulhosweb    10/04/2017 10:04

 

Cerca de 50 quilos de drogas que teriam como destino o continente africano foram apreendidas entre os últimos dias 7 e 8 no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em ações distindas promovidas pela Polícia Federal. 
 
          Na sexta-feira (7), policiais federais prenderam um angolano, de 19 anos de idade, que pretendia embarcar em voo com destino a Luanda, em Angola. O homem levava dentro de suas malas 3 mochilas e 3 bolsas femininas com cerca de 10 Kg de cocaína escondidos em fundos falsos. A droga foi localizada com o auxílio do aparelho de raio-x.
 
Cerca de 25 Kg de cocaína foram apreendidos no sábado (8) com uma brasileira, 35 anos de idade,  na fila do check-in de voo com destino a Joanesburgo na África do Sul. A mulher levantou as suspeitas dos policiais federais quando passou pela entrevista de rotina. Ela carregava apenas duas pequenas malas e mal sabia detalhes do local para onde iria viajar. Na delegacia sua bagagem foi periciada e encontrada a droga na forma de 24 tijolos.
 
Em outra ação, ocorrida momentos mais tarde, um brasileiro, que pretendia embarcar com destino a Namíbia, foi preso com mais de 13 Kg de cocaína. O homem tentou embarcar com a droga escondida dentro de 16 latas de feijoada. 
 
Os presos foram encaminhados aos presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário