Guarulhosweb
   

Ex-prefeito Almeida aparece na lista de acusados da Lava Jato

Redação Guarulhosweb    12/04/2017 11:59

 

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), enviou para outras instâncias mais de 200 petições, que tratam de indícios sobre pessoas que não têm foro privilegiado, mas que estão envolvidas de alguma forma na Operação Lava Jato. Elas estavam na lista apresentada por Rodrigo Janot, procurador-geral da República, em março deste ano. O ex-prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida, que recentemente trocou o PT pelo PDT, aparece na lista. 
 
São as instâncias inferiores que decidirão se as citações merecem ser investigadas, juntadas a alguma investigação já em curso ou, simplesmente, arquivadas por falta de provas. Até o momento, o STF não divulgou o relatório com essas citações, o que poderá ser feito nas próximas horas ou nesta quarta-feira (12). 
 
No início de 2016, o GuarulhosWeb, além de outros órgãos da imprensa local, revelaram que o nome de Almeida estava numa lista da empreiteira Odebrecht. Desde então, o processo seguiu para o procurador-geral da República, que tratou de realizar as investigações, que se confirmaram nesta terça-feira com a revelação da lista de acusados. 
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 17/04/2017 12:09

    CLASSE POLÍTICA

    Responde a pergunta do anônimo acima, eu respondo não temos ninguem para votar, eleição 2018 votem nulo.

  2. Beto 13/04/2017 10:54

    Se mexer

    Se mexer mais fundo deve achar mais patifarias cometidas pelo partido que tomou o país de assalto. Pior disso tudo é que ainda tem gente que não é da família dele e apoia esse canalha.

  3. Anônimo 13/04/2017 09:16

    REALLY?

    SÉRIO ELE RECEBEU ALGUM BENEFÍCIO NA LAVA JATO? GENTE ESTOU BEGE KKK. E NÓS GUARULHENSES, BRASILEIROS, CIDADÃOS TRABALHADORES DE BEM TEMOS QUE VOTAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VAI TER ALGUÉM EM QUEM POSSAMOS VOTAR?

Insira um comentário