Guarulhosweb
   

PM recupera carro e moto em ocorrências distintas

Katia Russões    13/04/2017 11:09

 

Cinco pessoas foram detidas na quarta-feira (13) após serem abordadas pela Polícia Militar nos bairros Taboão e Itapegica. Durante as ocorrências um carro, uma moto e um aparelho celular foram apreendidos.

A primeira ocorrência aconteceu pela rua Alegre, quando dois homens foram abordados por polícia em uma motocicleta modelo Suzuki/Yes. Percebendo a aproximação da viatura, a dupla teria tentado fugir mas acabou sendo capturada.

Segundo o GuarulhosWeb apurou, o piloto da motocicleta teria afirmado ter comprado o veículo pela internet e, por este motivo, não teria a documentação necessária para trafegar. Porém uma consulta ao banco de dados da polícia apontou o furto.

O proprietário da moto contou que foi furtado no dia 7 de abril. O caso foi registrado pelo 5°DP. O veículo foi devolvido a vítima.

Ainda na quarta-feira, três homens foram detidos pela rua Água Doce, no Taboão. Eles estariam um automóvel modelo Renault/Sandero quando foram interceptados por policiais militares. Dentro do veículo roubado a polícia encontrou ainda um aparelho celular. Os homens foram encaminhados para o 1°DP onde permanecem a disposição da justiça. 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário