Guarulhosweb
   

Após perder a consciência, jovem atacada no Jardim Hanna acaba estuprada

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    13/04/2017 17:41

 

Uma jovem, de 20 anos, foi vítima de estupro na quarta-feira, no Jardim Hanna, região do Jardim São João. A jovem contou a polícia que caminhava pela rua, na noite desta quarta-feira, quando foi abordada e agredida por um homem até que ficou desacordada. Quando recobrou a consciência percebeu que havia sido vítima de estupro. 
 
Segundo o GuarulhosWeb apurou, a vítima estava na Estrada Velha de Bonsucesso quando um homem, trajando um camisa azul escura, calça jeans e botas estilo motociclista a abordou. O criminoso teria a agarrado por trás e dado um golpe em seu pescoço, momento em que ela perdeu os sentido.
 
Ela teria sido arrastada para um matagal onde foi abusada sexualmente. Um tempo depois ela teria acordado e percebeu que estava com a calça e a calcinha até a metade das pernas.
 
A jovem teria pedido ajuda a parentes que a encaminharam para o Hospital Geral de Guarulhos. A polícia esteve no local onde colheu o depoimento e deu início as buscas. Até o fechamento da matéria ninguém foi preso. 
 
Pelas redes sociais um texto contando a história é alertando outras mulheres sobre o perigo afirma que a jovem teria sido mutilada pelo criminoso. O GuarulhosWeb não teve a confirmação do fato. A jovem teria sido encaminhada posteiormente ao hospital Pérola Byngton, em São Paulo, para passar por alguns procedimentos posteriores aos casos de estupro. 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 17/04/2017 06:00

    Cadê o Prefeito com sua pastagem de Facebook

    Agora seria muito prudente o Sr. Prefeito ou seus nobres vereadores passarem na avenida a noite para ver o tamanho do descaso do DIP, PROGUARU e MEIO AMBIENTE. Sinto muito pela vítima...

  2. Anelisa Costa 13/04/2017 20:10

    Tragédia anunciada.

    Descasos como falta de iluminação pública e manutenção de roçagem causam estes problemas descritos na reportagem, diversos foram os pedidos, inclusive protocolados no Fácil até culminar nesta tragédia. Enquanto áreas "de grande visibilidade" como as avenidas são tratadas diferentemente.

Insira um comentário