Guarulhosweb
   

Guarulhos vence o Corinthians na estreia do Super Paulistão de Handebol

Redação Guarulhosweb    13/04/2017 20:30

 

A equipe cadete de handebol masculino do Fumguaru/Guarulhos teve uma estreia de gala no Super Paulistão nesta quarta-feira, dia 12. Os meninos guarulhenses jogaram muito e venceram o Corinthians, por 28 a 24, em um jogo equilibradíssimo no ginásio do CEU Cumbica.
 
Já o time principal masculino da Fumguaru também iniciou sua participação na mesma competição, mas não teve semelhante sorte. Diante do poderoso São Bernardo, o quadro da cidade mostrou muita força e vendeu cara a derrota pelo placar de 27 a 25. Apesar do resultado adverso, o grupo surpreendeu positivamente a torcida que esteve no ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo. “Foi um jogo eletrizante. Perdemos nos detalhes, mas foi uma grande estreia”, afirmou Mara Munhato, coordenadora do time masculino.
 
A próxima rodada reserva jogos fora de casa para as duas categorias. O principal volta ao ABC na próxima quarta-feira, dia 19, às 20 horas, para enfrentar o São Caetano. Já o cadete tem confronto com a Hebraica, na Capital, no próximo dia 27 (quinta-feira), às 16h45.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário