Guarulhosweb
   

Tentativa de assalto no Gopoúva termina com acusado morto

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    17/04/2017 11:18

 

Um homem, de 25 anos, foi morto no domingo (16) por um policial a paisana após uma tentativa de assalto a um mini mercado, no Gopoúva. Um segundo acusado segue sendo procurado pela polícia.
 
O crime aconteceu na Alameda Yaya, por volta das 13h50. Dois homens em uma motocicleta com a placa parcialmente coberta por um pedaço de papelão chegaram ao estabelecimento. Apenas um deles desceu,  entrou no local e anunciou o assalto enquanto Michael Henrique de Oliveira Rocha, teria permanecido no veículo.
 
Neste momento, um policial, fora de seus horário de serviço, passava pelo local e teria percebido o crime. Ele teria abordado Michael. Um segundo individuo teria saído de dentro do estabelecimento já com a arma em punho e teria disparado contra o policial.
 
Michael foi atingido na região da cabeça, quando fugir do local, mas teria caído com o veículo poucos metros a frente. Em meio a ação o segundo acusado teria fugido e não foi encontrado pela polícia até o fechamento da matéria.
 
Câmeras de segurança da região devem ajudar a polícia na identificação do homem procurado. A perícia foi chamada e realizou exame residuográfico em Michael. O caso segue sendo investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos. 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. lula 18/04/2017 10:12

    ja era

    menos 1

Insira um comentário