Guarulhosweb
   

Proguaru inicia trabalho de conservação da Estrada dos Veigas

Redação Guarulhosweb    19/04/2017 12:27

 

A Proguaru começou na última segunda-feira, 17 de abril, um trabalho de conservação e adequação dos pontos críticos na Estrada dos Veigas, que vai da Estrada do Tanque Grande, no Jardim São João, até a avenida Silvestre Pires de Freitas, no Taboão, passando por bairros como o Recreio São Jorge e Cabuçu.
 
A obra, que deverá ser concluída em até 45 dias, vai beneficiar os mais de 10 quilômetros da via e foi um pedido da Secretaria de Transporte e Trânsito do município, já que por lá passam linhas de ônibus e é o caminho de acesso a várias escolas.
 
Dentre os serviços a serem realizados, será feito o tratamento superficial da Estrada dos Veigas, primeiro com a abertura de caixas, para posterior colocação da sub-base, feita com material reciclado, instalação da base e, por fim, a aplicação do ligante para colocação dos pedriscos. Ao todo, o serviço será realizado em 71.123 metros quadrados. Em alguns pontos também será feita a drenagem da via, para ajudar na passagem de águas pluviais.
 
A referida obra é uma demanda antiga da população local, que agora está sendo atendida pelo Poder Público.
 
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Manoel 19/04/2017 15:49

    Gostei das calçadas que estão na foto. Um dia os proprietários de grandes áreas vão ser obrigados a fazer calçadas assim como muros em seus imóveis.

Insira um comentário