Guarulhosweb
   

Unimed Guarulhos inaugura nova sede administrativa

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    19/04/2017 16:00

 

Na manhã desta quarta-feira (19) a Unimed Guarulhos abriu as portas de sua nova sede administrativa, na região central, para a imprensa. Na ocasião foram apresentadas as instalações, além do conceito integrador projetado especialmente pra o local. Em meio às novidades está a mudança de nome do complexo hospitalar do plano de saúde e os investimentos para melhorias de serviços.
 
O projeto das novas instalações durou cerca de um ano e foi viabilizado a partir do conceito de práticas modernas da arquitetura corporativa. Os quatro andares ganharam nomes de árvores nativas brasileiras e além das cores e detalhes relacionados ao tema os clientes e colaboradores são recebidos em ambientes acolhedores.
 
As novidades foram apresentadas pelo diretor presidente da Unimed Guarulhos, Vicente Maiaroti Junior, que falou sobre o crescimento da empresa, que segue na contramão da crise. “Queremos ser arrojados e responsáveis, estamos prontos para crescer.”
 
Além da nova sede localizada na avenida Paulo Faccini, no Jardim Barbosa, a Unimed Guarulhos deve ampliar seus atendimentos e estrutura de acordo com a necessidade de cada região da cidade de acordo com a demanda de seus clientes.
 
Outra novidade é a mudança de nome do Complexo Hospitalar Unimed I e II, para Complexo Hospitalar Oito de Dezembro. Vicente Maiaroti esclareceu ainda que a empresa tem se empenhado na estruturação de um novo plano de saúde focado na assistência médica da cidade de Guarulhos, verticalizando seus atendimentos, com o objetivo de se tornar excelência no serviço na cidade.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. jose lima 21/04/2017 11:47

    abaixo assinado

    meu convénio de saúde é outro..mas a situação é a mesma...longa espera....a consulta é marcada na hora que o medico define e assim por diante..estou realizando um abaixo assinado contra os desmandos...faço isso quando vou a consultas e pego assinaturas no local....vamos la...

  2. Ricardo 20/04/2017 12:47

    Unimed faz descaso com clientes

    Que dizer da Unimed quando se passam horas por um atendimento, quando tem apenas 2 ou 3 médicos de plantão e cobram por um plano de saude preços exorbitantes ! Precisa mais médicos, hospitais maiores ! E marcar consultas que nao se conseguem nunca ? Esta pior que o SUS Vergonha total

Insira um comentário