Guarulhosweb
   

Leitor reclama de caminhões deixados há anos em rua de Cumbica

Redação Guarulhosweb    20/04/2017 12:09

 

Um leitor do GuarulhosWeb, que trabalha há 14 anos na rua da Lagoa em Cumbica, enviou imagens para mostrar a situação na via. Ele explica que há diversos caminhões estacionados na contramão todos os dias, além de caminhões tanque que foram deixados no local por quase cinco anos sem que os donos os retirassem. 
 
“Nós, funcionários, temos que chegar muito cedo para conseguirmos uma vaga para nossos carros. Desde terça-feira, por exemplo, temos um caminhão estacionado em frente a nossa empresa carregado de tambores. Simplesmente abandonam e retiram quando bem querem. Já ligamos mais de uma vez na prefeitura e nada”, explica. Segundo conta, muitas vezes, eles precisam estacionar sobre as calçadas por falta de espaço,  mas a STT chega e aplica multas. 
 
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 
 
 
A Secretaria de Transportes e Trânsito informa que foram constatados dois  semi-reboque e dois caminhões trator na rua Lagoa. Os proprietários serão notificados pela STT para a retirada dos veículos da via no prazo de dez dias sob pena de remoção, conforme previsto pela legislação. 
 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 27/04/2017 14:04

    Caminhões na largados na rua.

    será que a STT vai tomar as devidas providencias mesmo?? porque já trabalho a 04 anos nesse local! já fui multado anteriormente, pois os caminhões tinham tomado todo espaço da rua. essa empresa de tambor toma 80% da rua com seus caminhões, e não são advertidos!?

  2. Anônimo 20/04/2017 19:47

    Falta de respeito

    Isso que acontece na rua dá lagoa e uma vergonha caminhões fazendo oq querem prejudicando o trânsito , e a segurança no local batem e carros e fogem , os piores são esses de tambores colocam esses caminhões em vagas das empresas e larga por até meses e são como se fosse garagem exclusiva deles .

Insira um comentário