Guarulhosweb
   

Conversão proibida na Emílio Ribas coloca motoristas e pedestres em perigo

Redação Guarulhosweb    20/04/2017 15:26

 

Um leitor do GuarulhosWeb enviou diversas fotos de motoristas que fazem conversão proibida da avenida Emilio Ribas, sentido Centro-bairro, para a avenida Leopoldo da Cunha, ao lado do Hospital Padre Bento, no Jardim Tranquilidade. Segundo conta, a prática de desrespeito é comum, colocando em risco quem trafega tanto na Emilio Ribas quanto na Leopoldo. 
 
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 
 
A Secretaria de Transportes e Trânsito, por meio do Departamento de Planejamento e Projetos, informa que será realizada uma avaliação  ao longo de toda a avenida Timóteo Penteado objetivando sanar possíveis irregularidades, bem como priorizar a segurança e a fluidez viária local.

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Francisco 25/04/2017 17:34

    Motoristas lixos

    quase fui atropelado por esses lixos de motoristas, preguiçosos, os carros desses motoristas não consegue fazer o retorno na próxima quadra?, não respeitam a sinalização e nem os pedestres.

  2. Gilberto 24/04/2017 09:44

    Totalmente sem noção !!

    Faço uso diário da via e com certeza um total desrespeito com o usuário, fecharam o acesso já há algum tempo provocando, TOTALMENTE SEM NOÇÃO agora por fim a entrada do hospital pela mesma via, mas como sempre a ação será !!!! COLOCAR OS SONECAS DENTRO DOS CARROS AMARELOS PARA MULTAR e nada resolver

  3. ebeth 22/04/2017 14:03

    SE-SIPEROU-NA-EMILIO-RIBAS-E-TAMBEM-NA-VA

    QUEM-COLOCA-MOTORISTAS-E-PEDESTRES-EM-RISCO-NA-NOSSA-CIDADE-É-A-ANTA-QUE-DIRIGE-O-STT(e-claro?QUEM-COLOCOU-ESTE-COZINHEIRO-LÁ).-NA-VILA-AUGUSTA-FEZ-ASNICES-IMPENSÁVEIS-A-QUALQUER-SER-COM-UM-MÍNIMO-DE-NOÇÃO-DE-ENGENHARIA-VIÁRIA.

Insira um comentário