Guarulhosweb
   

Na véspera de feriado, vereadores terminam sessão em menos de 50 minutos

Redação Guarulhosweb    21/04/2017 09:13

 

Os vereadores da Câmara de Guarulhos realizaram nesta quinta-feira (20) a 20ª Sessão Ordinária de 2017.
 
No Pequeno Expediente sete parlamentares fizeram o uso da palavra: Alexandre Dentista (PSDC), Janete Pietá (PT), Acácio Portela (PP),  Sérgio Magnum (PEN), Lauri Rocha (PSDB), André Amorim (PSD) e Edmilson Souza (PT).
 
 Entre os destaques das fala, chama-se a atenção ao questionado pelo líder da oposição. Souza reclamou de os parlamentares, na ultima Sessão Ordinária, terem rejeitado o projeto de Resolução de sua autoria, que alterava o Regimento Interno possibilitando trabalhos legislativos durante a Semana Santa.
 
 Para o Grande Expediente estavam previstas a análise de sete itens. Todavia, devido ao numero insuficiente de vereadores, apenas o requerimento 1930/2017, de autoria do  Professor Jesus (PDT), que solicita informações referentes à inscrição da munícipe Rosa Virgínia da Silva Santos, no programa Minha Casa, Minha vida, foi analisado.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Tulio 21/04/2017 22:48

    Eles precisam de descanso, afinal eles trabalham 24 horas por dia pensando na saúde, educação, segurança e toda aquela maravilha que eles prometeram "lutar" em seus santinhos, cartazes, carros de som e musiquinhas da campanha política.

Insira um comentário