Guarulhosweb
   

Virada Cultural traz Cia. Os Satyros e Pia Fraus como destaques

Redação Guarulhosweb    09/05/2017 15:49

 

Um evento multilinguagem. Assim é a Virada Cultural Paulista, evento que acontece pela primeira vez em Guarulhos, neste fim de semana, dias 13 e 14, com programação diversificada que inclui espetáculos como as peças “Roupa Suja se Lava no Palco”, com os comediantes Robson Nunes e Micheli Machado, e “Todos Os Sonhos do Mundo”, da Cia os Satyros.
 
Juntos há 14 anos, os comediantes Robson Nunes e Micheli Machado resolveram testar a dinâmica de casal em cima dos palcos. A dupla montou o espetáculo de stand up que tem ideia simples e promete diversão ao expor problemas íntimos para o público em forma de sátira
 
Para o público infantil, a Virada Cultural Paulista em Guarulhos conta com o belíssimo “Gigantes do Ar”, da Cia. Pia Fraus. O espetáculo inspirado nas populares apresentações de circo-teatro é representado por quatro palhaços que se revezam como acrobatas, domadores, bailarinos e apresentador, trazendo para a rua o espírito do circo.
 
Através de bonecos infláveis gigantes, animais de circo são representados de forma lúdica: girafas bailarinas, um elefante azul de quatro metros, um leão medroso e um tigre engraçado são algumas das atrações da peça.
 
A programação completa será divulgada posteriormente, com os locais e horários das apresentações, incluindo também os artistas guarulhenses que se cadastraram voluntariamente na Virada Cultural Paulista 2017.
 
A Virada Cultural em Guarulhos envolve equipamentos públicos, como os CEUs Pimentas e Paraíso-Alvorada, Teatro Adamastor, Bosque Maia, além do Parque Linear Transguarulhense e do Jardim Tranquilidade.
 
O evento é realizado pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, que é responsável pelos custos com todos os cachês artísticos.
 
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário