Guarulhosweb
   

Comissão do Consumidor da Câmara inicia análise de projeto sobre food truck

Redação Guarulhosweb    10/05/2017 19:53

 

 A Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor realizou sua reunião ordinária nesta terça-feira (9), com a participação dos parlamentares João Barbosa (PRB) e Romildo Santos (DEM). Durante o encontro, debateu-se o PL 1043/2017, de autoria da Prefeitura, que disciplina a comercialização de alimentos em veículos transformados ou adaptados, como o food truck.
 
Os vereadores iniciaram as discussões sobre a propositura e também ouviram as ponderações de David Lopes, diretor-presidente da Associação Guarulhos Food Truck. De acordo com David Lopes, o projeto traz diversos pontos que precisam ser revistos e melhor discutidos.
 
O vereador João Barbosa, que preside a Comissão do Consumidor, disse que é preciso fazer uma audiência pública para debater o projeto também com os donos de veículos de food truck da cidade. “Realizando uma audiência pública em conjunto com outras Comissões da Câmara, poderemos melhorar o projeto, pois estamos tratando de saúde pública e também de trabalhadores”, destacou o parlamentar.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário