Guarulhosweb
   

Com vereadores em Brasília, Câmara não realiza sessão por falta de quórum

Redação Guarulhosweb    16/05/2017 18:20

 

Os projetos e requerimentos que estavam na pauta da Sessão desta terça-feira (16) deverão ser analisados pelos vereadores da Câmara na próxima Sessão. A Sessão Ordinária foi encerrada por número insuficiente de vereadores, uma vez que 13 parlamentares foram a Brasília para participar de audiência pública sobre a reabertura da ponte do Baquirivu. 
 
A Ordem do Dia contava com sei itens. Entre eles, destaque para o PL 766/2015, de vários vereadores, que estabelece a obrigatoriedade dos hospitais e estabelecimentos de saúde do Município de Guarulhos de fixarem em local visível lista contendo nomes e respectivos números dos CRM dos médicos plantonistas e do responsável pelo plantão.
 
Já o Grande Expediente continha 23 requerimentos com pedidos de informações ao Executivo sobre diversos assuntos, como multas, prevenção de alagamentos, pontos de ônibus, entre outros.
 
Havia também dois projetos de Lei, como, por exemplo, o PL 2432/2017, de Dr. Alexandre Dentista (PSDC), que institui o Programa Semana Lixo Zero na cidade.
 
AS Sessões Ordinárias da Câmara são realizadas toda terça e quinta-feira, às 14 horas, no Plenário da Câmara. Elas são transmitidas ao vivo pela TV Câmara, por meio do canal 7 (digital) da TV por assinatura da operadora NET, ou pela web TV, no endereço www.camaraguarulhos.sp.gov.br.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Jorge 18/05/2017 22:38

    Irresponsaveis

    Esses são os vereadores em que o povo vota, deixa a cidade, seu trabalho, e vão pedir abertura de ponte, que sabemos não vai dar em nada,é pura propaganda de deputado.É melhor pedir pro prefeito duplicar parte da Av.Jamil Zarif e sinalizar para evitar congestionamentos. Visitem o local.

Insira um comentário