Guarulhosweb
   

Isto é incrível

Erivan Monteiro    20/05/2017 15:50

 

O QUE PARECIA impossível está acontecendo. Nas redes sociais, boa parte da torcida são-paulina já pede a saída do técnico Rogério Ceni. Para muitos torcedores, o Mito deveria deixar o comando técnico o mais rápido possível para não queimar a sua imagem de maior ídolo da história tricolor. Usam até o exemplo de Falcão, que foi o maior jogador do Internacional, mas não deu certo à beira do gramado no comando do Colorado.

LÍNGUA ESTRANHA

O FATO É que ninguém se entende no São Paulo. Desde a direção, que bate cabeça desde a parte final da gestão Juvenal Juvêncio, até o time de futebol. Depois de o grupo brigar com o zagueiro Rodrigo Caio por causa do “fair play” no clássico contra o Corinthians, nesta semana foi a vez do meia Thiago Mendes dizer que não está entendendo a filosofia de Rogério Ceni. Enquanto isso, quem sofre é o torcedor, que vê apresentações pífias da equipe.

 

VEXAME TOTAL

O FLAMENGO deu vexame na Libertadores. Perdeu as três partidas fora de casa, somou apenas 9 de 18 possíveis, e caiu mais uma vez na primeira fase. O consolo é que, neste ano, o terceiro colocado de cada grupo da Libertadores avança à Copa Sul-Americana. De qualquer forma, o sonho do bi da Liberta foi adiado mais uma vez. E a pressão sobre o técnico Zé Ricardo aumenta a cada minuto. Se o Mengo não entrar “voando” no Brasileiro, o treinador cai. Podem ter certeza disso!

 

BOLA DA VEZ

O ZAGUEIRO Anderson Martins, atualmente no futebol do Catar, é a bola da vez no Corinthians. Com a iminente saída de Pablo, já que o Timão não deve exercer o poder de compra, o ex-jogador do Vasco surge como uma alternativa para chegar a jogar. Aliás, o time cruz-maltino também sonha com a repatriação do atleta, mas não tem cacife para concorrer com a equipe paulista. Seria uma boa solução para a zaga alvinegra continuar com o mesmo padrão de qualidade, como a menos vazada do país em 2017.

 

QUE DIFERENÇA 1

A DIRETORIA do Palmeiras “acertou na mosca” ao trocar Eduardo Baptista por Cuca. O novato técnico, que deixou o comando do Alviverde principalmente devido ao vexame da equipe em Campinas, diante da Ponte Preta, pelas semifinais do Paulistão, pecou pela falta de ousadia e de humildade em reconhecer os erros. Com um elenco fabuloso nas mãos, esperava-se mais. Por isso, teve sua passagem abreviada pelo Palestra Itália.

 

QUE DIFERENÇA 2

O PRINCIPAL problema de Eduardo Baptista, na minha visão, foi a mudança do esquema tático da equipe campeã. Trocou o 4-2-3-1 pelo 4-1-4-1. Sem cerimônias. Queria acertar, lógico, porém, o time não rendeu. Insistiu no esquema. E nas situações de questionamentos da imprensa e torcida, ele sempre dizia que tinha suas convicções. Bateu o pé e não teve humildade para buscar o novo. Não mudou em momento algum até sua queda.

 

MAIS DO MESMO

A CONMEBOL trocou de comando, em virtude dos atos de corrupção da antiga diretoria, mas continua a mesma. A punição ao Palmeiras e a amenizada ao Peñarol beira ao ridículo. Se fosse o Palmeiras iria até a Fifa. Que a Chapecoense, questionada pela entidade por ter supostamente utilizado um jogador irregular no jogo contra o Lanús-ARG, fique de olho bem aberto. Do contrário, perderá os pontos e ficará fora da Libertadores. Os times brasileiros não podem confiar na entidade.

 

HORA DE COBRAR

O PRESIDENTE da Conmebol, Alejandro Dominguez, estará na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), nesta segunda-feira, e irá se reunir com os presidentes dos clubes brasileiros que estão na Libertadores. O dirigente irá ouvir muitas reclamações já que será o primeiro encontro após as punições da entidade ao Palmeiras por conta da confusão no jogo contra o Peñarol, no Uruguai. Porém, além de Palmeiras, dirigentes do Santos e da Chapecoense devem reclamar muito da entidade. Vamos ver no que dá!

 

LUTO NO ESPORTE

O BOXE sofreu uma dura perda nesta sexta-feira. O mexicano David "Tornado" Sanchez, 25 anos, campeão mundial interino no peso super mosca, até 52kg, faleceu em acidente de carro no seu país natal. Sanchez guiava o carro que também levava o seu irmão Jonathan, outro que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As informações são site globoesporte.com

 

FRASE DA SEMANA

“Interessa bastante!”

Fábio Carille, técnico do Corinthians, sobre o interesse no zagueiro Anderson Martins.

 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário


estadao brasil Leia Também

16/09 15:57
Olha que dá!
26/08 22:26
Uma boa 1?
13/08 10:48
De camarote
29/07 20:49
Que jogo
22/07 16:41
Queda?
24/06 10:46
Mais agilidade