Guarulhosweb
   

Secretaria de Meio Ambiente ainda não dispõe de orçamento

Redação Guarulhosweb    30/05/2017 19:39

 

A Secretaria de Meio Ambiente deu início ao ciclo de audiências públicas que debatem a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018. O evento, presidido pelo parlamentar Rafa Zampronio (PSB), foi realizado no plenário da Câmara, nesta segunda-feira (29), e teve a participação do secretário da Pasta Cláudio Dias.
 
O secretário explicou que ainda não possui previsão orçamentária para sua Pasta. “Em relação ao orçamento mesmo, ainda não foi definido pelo governo central”, disse Cláudio Dias.
 
Durante sua exposição, o secretário fez uma explicação geral sobre os quatro programas da Secretaria, que são: gestão administrativa e operacional da Secretaria; gestão e conservação da biodiversidade e proteção aos animais; manutenção e implantação de parques, praças, arborização, licenciamento e fiscalização ambiental; educação ambiental; e gestão do Fundo Municipal de Meio Ambiente.
 
Por fim, Cláudio Dias respondeu alguns questionamentos de vereadores e munícipes que participavam da audiência. O secretário ainda se colocou a disposição para sanar eventuais dúvidas dos parlamentares da Casa.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. alex borrego 01/06/2017 06:32

    serviço incompleto

    O serviço de poda de mato, quando é feito na Vila Barros, fica incompleto e inadequado, porque os restos são deixados pelo local. Necessária solução urgente.

Insira um comentário