Guarulhosweb
   

Modernização e transparência são objetivos da Secretaria de Gestão

Redação Guarulhosweb    31/05/2017 19:33

 

Em uma das audiências públicas que debatem a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018, a Secretaria de Gestão apresentou seus objetivos e suas principais ações. O evento foi realizado nesta quarta-feira (31), com a presidência do vereador Rafa Zampronio (PSB).
 
O secretário Nilson Gonçalves explicou que a Pasta possui quatro eixos principais de trabalho: modernização da gestão administrativa; gestão de recursos humanos; melhoria na qualidade de atendimento ao cidadão; e gestão administrativa e operacional da Secretaria.
 
Ele salientou que a Pasta conta com cerca de 850 funcionários e sete diretorias diferentes. “Cuidamos de toda a parte de gestão, da parte de informática, o Fácil, o Departamento de Transportes Internos, parte de RH, o Departamento de Serviços Gerais, modernização, a escola do servidor, ou seja, é bastante trabalho para tentarmos colocar a cidade em ordem”, afirmou.
 
Nilson Gonçalves ressaltou o trabalho feito em relação à modernização. “Estamos fazendo um trabalho árduo na parte de digitalização, modernização, de informática e, principalmente, em uma parte que o Prefeito vem batendo muito que é transparência. Estamos investindo para que, no ano que vem, a gente consiga deixar a cidade mais transparente para o contribuinte”, disse o secretário.
 
Sobre a previsão orçamentária da Secretaria, Nilson Gonçalves explicou que ainda não possui os valores, mas que a Pasta tem grande responsabilidade porque administra a folha de pagamento da Prefeitura.

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário