Guarulhosweb
   

STT prioriza melhorias no sistema de transportes públicos

Redação Guarulhosweb    01/06/2017 21:20

 

O Secretário de Transportes e Trânsito (STT) da Prefeitura de Guarulhos, Giuliano Vicenzo Locanto, participou na tarde desta quarta-feira (31) de uma Audiência Pública que debate a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018.
 
Locanto afirmou que a previsão de orçamento da pasta para o próximo ano é de cerca de R$ 182 mi. Deste valor, quase 25% correspondem à arrecadação com multas aplicadas na cidade.
 
O gestor afirmou que o repasse anual deve ser destinado principalmente para acerto da folha de pagamento, pavimentação e recapagem de 17km de vias, aprimoramento de 75 pontos de ônibus e a finalização do trevo de Bonsucesso.
 
Locanto também afirmou que uma das metas da STT é a melhora do transporte público municipal, com a renovação da frota e melhoria nas ruas e avenidas que os veículos circulam.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 05/06/2017 06:38

    Falta de ônibus

    Com respeito à linha q serve aonde moro está precária só tem ônibus velho,sujo e pouco ônibus.linha 232 municipal convido vcs à confirmar estás informações, são 04 ônibus sucateados isso qdo não quebra.

  2. Anônimo 04/06/2017 14:12

    Melhoria no Transportes Público

    Seria ótimo se a cidade estivesse um corredor só para transporte público e igual aos do anel viário e não pelo lado direito em outras cidades brasileira e em São Paulo pela METRA já existem isso lá quem sabe mais pra frente quando melhorar o país.

  3. Anônimo 02/06/2017 11:01

    enquanto houver comissionado do pt

    sinto muito em alar isto mas enquanto houver comissionados do antigo partido esse guti nunca andara para frente pois tudo oque veem do antigo partido sao perseguiçoes e funcionarios insatisfeitos pois esperavam trocas de comando pois funcionarios sabem muito bem como resolver sem muito gasto!!fikdik

  4. ebeth 01/06/2017 22:15

    VILA-AUGUSTA

    E-AS-IDIOTICES-PRATICADAS-NO-SISTEMA-VIÁRIO-EM-TODO-O-BAIRRO-NÃO-SERÃO-CORRIGIDAS?

Insira um comentário