Guarulhosweb
   

Assuntos Difusos se destaca pela defesa dos direitos humanos

Redação Guarulhosweb    05/06/2017 19:54

 

Secretário Municipal de Assuntos Difusos, o vereador licenciado Lamé (PMDB) compareceu à Câmara na tarde desta sexta-feira (2) e, em audiência pública, deu detalhes sobre como funcionará sua pasta, criada recentemente pela nova administração da cidade. O encontro foi presidido pelo vereador Rafa Zamprônio (PSB).
 
Lamé esteve acompanhado dos subsecretários que formam a equipe de sua gestão, dividida em Igualdade Racial, Juventude, Políticas da Diversidade, Políticas para Mulheres, Acessibilidade e Inclusão, e Políticas para o Idoso. “Para nós, a Secretaria trabalha em defesa da dignidade humana, em todos os aspectos, e deve estar preparada para atender todas as pessoas, sem distinção”, afirmou.
 
Lamé falou sobre o início do trabalho na Secretaria: “Estamos nos cercando de servidores capacitados para atuar em cada uma dessas áreas e vamos prestar atendimento especializado a todas as pessoas, deixando também à disposição um canal 0800 para questionamentos e denúncias”.
 
Entre as propostas de trabalho da nova pasta, Lamé destacou o atendimento ao idoso: “Não queremos que o idoso seja tratado com caridade, como normalmente acontece, queremos oferecer atividades pela cidade, centros de convivência, até para facilitar a tarefa de quem cuida dele”, descreveu.
 
Não foi desta vez, porém, que Lamé apresentou a proposta de orçamento de sua pasta para 2018. Segundo ele, isso só será possível após a definição do Plano Plurianual, que será apresentado este ano na Câmara.
 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário