Guarulhosweb
   

Koga diz que prioridade de Secretaria é a finalização de obras paralisadas

Redação Guarulhosweb    05/06/2017 19:58

 

A Secretaria de Obras participou do ciclo de audiências públicas que debate a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018. O evento foi realizado nesta sexta-feira (2), com a presidência do parlamentar Rafa Zamprônio (PSB). Para dar as explicações da Secretaria, esteve presente na audiência o secretário da Pasta Linaldo Hitoshi Koga.
 
De acordo com o secretário, a prioridade da Pasta é terminar as obras paralisadas em gestões anteriores. “Esse ano nós iniciamos com as obras que estavam paradas e pretendemos terminar essas. Do meio do ano para frente, pretendemos iniciar as novas obras, principalmente de pavimentação”, destacou o secretário.
 
Ao ser questionado sobre a iluminação da cidade, Koga explicou que há mais de 55 mil pontos de luz no município. Ele falou ainda que cerca de 200 unidades apresentam defeito por dia. De acordo com o secretário, há um processo licitatório para que seja feita a manutenção de dois mil pontos por mês e previsão é que a empresa vencedora inicie os trabalhos em 60 dias.
 
O secretário disse que não tem um número sobre a previsão orçamentária da Pasta. “Não tenho valor certo ainda, mas sabemos da dificuldade financeira do município. Nosso orçamento é basicamente para atender o custeio da Secretaria”, explicou Koga.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. JOSE LIMA 07/06/2017 09:07

    QUAIS OBRAS

    Sr. secretario ou redaçao..porque nao citar as obras a serem retomadas? e definir prazo de execução...qual a definição para o valor arrecadado nas contas de energia eletrica..ou seja taxa de iluminação..qual o montante e qual o destino... vamos la imprensa..

Insira um comentário