Guarulhosweb
   

Solistas da Orquestra Jovem se apresentam no Teatro Adamastor

Redação Guarulhosweb    06/06/2017 14:52

 

A Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos (OJMG) apresenta o concerto de premiação do XVI Concurso Jovens Solistas, neste sábado, dia 10, às 20h, no Teatro Adamastor. O evento é tradicional e coloca os novos instrumentistas realizando apresentação solo à frente da filarmônica.
 
Nessa apresentação, o solista Jônatas Monteiro de Oliveira interpreta o Concerto para Flautim e Orquestra de Cordas, do compositor brasileiro Osvaldo Lacerda. Outro jovem solista é Richard Pereira Lopes, que interpreta o Concerto em Sol Maior para Flauta e Orquestra, do austríaco Wolfgang Amadeus Mozart. Já o alemão Max Bruch ganha a belíssima interpretação do solista Tiago Graziano Milani em Concerto em Sol Menor para Violino e Orquestra, Opus n° 26.
 
De acordo com o regente da OMIG, Emiliano Patarra, as inscrições para o Concurso Jovens Solistas acontecem todos os anos e é uma grande experiência para os músicos. “Participam do concurso instrumentistas da orquestra e do Conservatório Municipal, e as melhores interpretações são premiadas e apresentadas neste programa, permitindo ao público acompanhar o crescimento dos jovens talentos”.
 
Serviço:
Concerto de premiação do XIV Concurso Jovens Solistas da OJMG
Data: Sábado, 10 de Junho
Horário: 20h
Local: Teatro Adamastor
Endereço: Avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo
Entrada Franca

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário