Guarulhosweb
   

Moradores da rua Joaquim Miranda reclamam de obra que não termina

Redação Guarulhosweb    09/06/2017 09:57

 

Moradores da rua Joaquim Miranda, na Vila Augusta, reclamam de uma obra iniciada em abril para a substituição da pavimentação, mas que segue sem conclusão. Eles citam que a lama em excesso, principalmente em dias de chuva, impede até a entrada nas casas. 
 
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 
 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Diogo 12/06/2017 10:03

    Desorganização e Lentidão

    A obra está sendo realizada com a rua liberada, devia ter sido feito uma interdição parcial de modo a deixar somente os moradores passarem. Isso tem agravado muito a situação, inclusive sem fiscalização da prefeitura. Deve ser feita uma fiscalização com relação ao andamento e qualidade da obra tb.

  2. Francisco 09/06/2017 11:46

    RÁ! RÁ! RÁ!

    Será que estão esperando o Guti voltar da China para saber como se faz uma obra rápida?

  3. ebeth 09/06/2017 10:12

    POVO INGRATO

    SÓ FAZ UM MÊS QUE INICIARAM AS OBRAS E JÁ ESTÃO RECLAMANDO. PARAMETRIZANDO COM O QUE ACONTECEU NO JAPÃO(terremoto de Kobe; tsunami; aquela cratera no asfalto) E O PRAZO EM QUE OS JAPONESES REFIZERAM AS OBRAS EU CALCULO QUE ATÉ 2.078 NOSSA OBRA ESTARÁ CONCLUÍDA. PARABÉNS PROGUARU/SAAE/PREFEITURA.

Insira um comentário