Guarulhosweb
   

Passageiros descem de ônibus e seguem a pé para fugir do trânsito no Trevo de Bonsucesso

Redação Guarulhosweb    09/06/2017 10:02

 

O trânsito no Trevo de Bonsucesso nos últimos dias, principalmente no início da manhã e final da tarde, volta a ser motivo de insatisfação de motoristas que precisam passar pelo local e de passageiros de ônibus de linhas municipais e metropolitanas. 
 
Diversos leitores entraram em contato com o GuarulhosWeb para relatar que estão demorando mais de uma hora para atravessar o trecho que segue em obras. Eles dizem que a situação piorou muito nos últimos dias e pedem uma solução. 
 
Devido ao longo tempo em que permanecem parados dentro de ônibus, muitos passageiros preferem descer e seguir a pé entre os carros para sair do trânsito parado. 
 
O GuarulhosWeb encaminha esta demanda aos setores responsáveis. Assim que houver alguma resposta, ela será publicada neste mesmo espaço. 
 

 

Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou imagens sobre a cidade de Guarulhos para o GuarulhosWeb, basta encaminhar via WhatsApp, pelo número 11 – 94702-3664

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 16/06/2017 22:36

    VERGONHA

    ESSE TREVO É UM LIXO.

  2. Anônimo 09/06/2017 12:11

    VERGONHA

    VERGONHA!!!!! OBRA INTERMINAVEL!!!! VERDADEIRO DESCASO COM A POPULAÇAO!!!!

  3. milton akio 09/06/2017 11:16

    o prefeito deveria passar durante uma tarde ou uma manhã no trevo, p ver o caos do retorno de bonsucesso. Fica uns marronzinhos q nada fazem p minimizar. Se houvesse engenharia de tráfego, algumas soluções minimizariam o caos.

Insira um comentário