Guarulhosweb
   

Voleibol masculino da UNG vence a Universidade Mackenzie

Redação Guarulhosweb    14/06/2017 09:19

 

No último domingo (10), a equipe de Voleibol Masculino da Universidade UNG venceu, em casa, a Universidade Presbiteriana Mackenzie, por três sets a zero. A competição é promovida pela Federação Universitária de Esportes (FUPE), em parceria com a Liga Esportiva Universitária Paulista, e vale vaga para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBS) 2017.
 
 
O time da UNG começou o jogo bem, vencendo o primeiro set por 26 a 24. No segundo set a equipe acertou a marcação do bloqueio e ajustou a defesa, prevalecendo o conjunto da equipe e diminuindo a quantidade de erros, com vantagem de 25 a 21. Já no último set, o destaque ficou por conta do conjunto, pois o grupo estava bem unido e focado para chegar à final da competição pela primeira vez, apresentando o resultado de 25x19.  
 
 
De Acordo como o técnico da equipe, José Cardoso, mais conhecido como Zeco, o resultado foi excelente, chegando mais próximo da grande final. “O saldo positivo foi muito importante para alcançarmos nosso objetivo, que é disputar os Jogos Universitários Brasileiros. Continuaremos trabalhando duro para que a equipe apresente sempre o melhor resultado”, explica.
 
 
A próxima partida será dia 18 de junho contra a equipe da Universidade Paulista (UNIP), no Ginásio Municipal Professor José Liberatti, localizado na Praça Lucas Pavão, S/N, Presidente Altino, em Osasco, São Paulo. 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário