Guarulhosweb
   

Guarulhense é convocado para Seleção Brasileira de Futsal

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    14/06/2017 16:06

 

No dia 9 de julho, o guarulhense Lucas Borges, de 21 anos, representará a cidade na Seleção Brasileira de Futsal clássico, em uma partida amistosa contra a seleção da Bolívia, naquele país. Lucas é morador do Jardim Presidente Dutra e tem orgulho de seu bairro
 
O atleta já participou de grande equipes como ACA Futsal, do Rio Grande do Sul, Aberlandense, de Santa Catarina, e seu último desafio foi o Al Arabi Sports Club, do Qatar.
 
Lucas conheceu o esporte com 10 anos. No início da carreira jogou pelo Clube Esportivo Penha. Aos 18 anos se tornou atleta profissional e sempre buscou uma oportunidade de representar o pais com a camisa da seleção.
 
“Estou feliz pela oportunidade de defender meu país em um amistoso contra a Bolívia. Agora vou em busca de mais um sonho, o de ser convocado para Copa América que será na Colômbia no final do ano”.
 
O jovem contou que suas referências no esporte são Cabreuva, Pula e Fineo.                         
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. jose lima 15/06/2017 20:26

    boa sorte

    vai lucar boa sorte...ser convocado é um grande passo...é preciso agora corresponder...vai firme...treine muito, mais do que todos...quem trabalha vence...

  2. Ary 14/06/2017 20:54

    E?

    O quê Guarulhos fez pela carreira do rapaz? Nada, mas daqui a pouco terá um monte de gente tentando tirar proveito da situação.

Insira um comentário