Guarulhosweb
   

Corinthians-Guarulhos inicia pré-temporada na Ponte Grande

Redação Guarulhosweb    14/06/2017 18:40

 

Nesta quarta-feira (14), o elenco do Corinthians-Guarulhos, representante da cidade nas competições de vôlei masculino, fez seu primeiro treinamento da temporada no ginásio Arnaldo, José Celeste, na Ponte Grande. No primeiro momento da atividade, os comandados do técnico Alexandre Stanzioni realizaram alguns exercícios de alongamento e fortalecimento muscular, para depois iniciarem o treino de fundamentos, com foco no passe e recepção.
 
O time guarulhense conta com um plantel acostumado com as grandes competições e títulos de expressão nacional e mundial. Os medalhistas olímpicos Serginho (bicampeão olímpico em Atenas 2004 e no Rio 2016)e Sidão (prata nos Jogos Olímpicos de Londres 2012) puxam a fila de conquistas do elenco. Além deles, o central Riad, tricampeão da Liga dos Campeões da Europa, e o levantador Rafa, tetracampeão da Superliga, são alguns dos nomes vitoriosos que compõem o Corinthians-Guarulhos.
 
“Montamos um elenco para buscar os principais títulos. O nível é muito bom, aliás, surpreendeu nossas expectativas. Eles compraram nossa ideia, são jogadores vencedores”, disse Stanzioni, técnico da equipe.
 
A equipe, que conta com 12 atletas, terá pela frente a Copa São Paulo, a Taça Ouro, o Campeonato Paulista e a Superliga, principal torneio da modalidade. O líbero Serginho, que iniciou sua carreira no vôlei em Guarulhos, mostrou entusiasmo logo no primeiro treino e disse que a torcida da cidade ficará orgulhosa com o desempenho do Corinthians-Guarulhos. “Vamos representar muito bem a cidade. Acreditamos que através do esporte, elevaremos a autoestima do munícipe. O guarulhense sentirá orgulho do nosso time. Temos condição de brigar pelos títulos”, enfatizou Serginho.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. JOSE LIMA 15/06/2017 20:22

    voce sabe??

    bela iniciativa...é poder ver bons jogos de vôlei, embora os ginásios sejam péssimos...vai passar vergonha..mas vamos la....Agora eu pergunto quem sabe desse timação de vôlei...FALTA DIVULGAR..MOSTRAR...VAMOS LA PREFEITURA...

Insira um comentário