Guarulhosweb
   

Após sequestro relâmpago e fuga da PM, carro bate e acusado morre baleado

Redação Guarulhosweb    01/07/2017 10:27

 

Um homem morreu após o carro em que estava bater contra um caminhão e ele trocar tiros com policiais militares, segundo informações obtidas pelo GuaruhosWeb junto a PM. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira na região do Taboão quando uma viatura da PM se deparou com dois veículos – um Renault Sandero branco e um GM Monza – que estavam próximo à avenida Natalia Zarif. O primeiro carro levava a proprietária do veículo, uma mulher que era mantida refém após um sequestro relâmpago.
 
Os PMs ordenaram os veículos parassem, mas eles empreenderam fuga até que o Sandero, no cruzamento com a avenida Jamil João Zarif, bateu de frente em um caminhão que vinha em sentido contrário. Um dos acusados pelo sequestro foi projetado para fora do carro e foi socorrido para a Policlínica Maria Dirce. 
 
A mulher, que era mantida refém, também foi projetada para fora. Ela sofreu fratura do fêmur e foi socorrida no hospital da Unimed. Já o segundo acusado pelo crime, ficou dentro do carro, e passou a atirar contra os policiais. Houve troca de tiros e ele foi alvejado, vindo a morrer no local. 
 
O Monza, que dava cobertura ao crime, foi parado, e um homem foi preso. O caso foi encaminhado ao 7º Distrito Policial de Guarulhos. 
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 04/07/2017 10:59

    Parabéns a Policia.

    Parabéns aos policiais envolvidos, podem ter certeza que os cidadãos se sentem mais seguros com esse tipo de trabalho.

  2. Anônimo 04/07/2017 06:53

    Que não exista mais ladrões.

    Gente que defende criminoso, só pode ser criminoso, eu passei pelo local e vi os meninos se assim pode se dizer atacando pedra no polícias e na mulher que estava no chão. Ladrão nunca vai ser verdadeiro ou honesto.

  3. Anônimo 03/07/2017 11:52

    eles sao tao mentiros que nao vi nenhum bandido atirar e o bandido que estava dirigindo ele nao caiu do carro as policia puxou ele quando ele falava alguma coisa ele levava um tapa um chute nao achei certo os bandidos ter roubado o carro e eles colocaram lanterna em nossas caras e nao respeito nos

  4. Anônimo 01/07/2017 15:20

    Que engracado ne nao vi nenhum dos bandidos atirar nem vi eles com arma nenhuma os policiais vieram aqui no bairro bater nos meninos que nao tinha nada a ver com nada ai um dos policiais gritaram matei um ladrao kkkkkk quando o outro bandido desceu eles pegaram e batia nele nao acho certo isso

Insira um comentário