Guarulhosweb
   

Caminhão perde freio e atropela radar no Viaduto Cidade de Guarulhos

Redação Guarulhosweb    02/07/2017 10:43

 

O motorista de um caminhão Mercedes Benz perdeu o controle do veículo quando passava pelo Viaduto Cidade de Guarulhos, um pouco antes do cruzamento com a avenida Monteiro Lobato, no sentido da Paulo Faccini, saiu da pista, derrubou o gradil e "atropelou" o radar de velocidade instalado naquele local. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo e não deixou feridos. 

Segundo as informações obtidas pelo GuarulhosWeb, o caminhão teria ficado sem freio ao descer do Viaudto. Apesar dos danos causados, não houve transtornos para o trânsito. 

 

 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Corpo Sem Alma 05/07/2017 14:01

    Radar do Satanás

    Toda vez que vou passar por esse radar o gps avisar: _ Atenção, cuidado, radar do Satanás a 500 metros. Esse já era foi exorcismo.

  2. ebeth 02/07/2017 19:24

    QUANTO AO RADAR OU À IND. DE MULTAS

    A MIM NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA SE FOI OU NÃO ATROPELADO POIS CONDUZO MEU AUTOMÓVEL SEMPRE OBEDECENDO O REGULAMENTO DE CADA LOCAL E COMO CONSEQUÊNCIA NÃO SOU MULTADO. SIMPLES ASSIM. OBEDECENDO ÀS REGRAS, MESMO COM RADAR SAFADO VOCÊ NÃO É MULTADO.

  3. ebeth 02/07/2017 19:21

    QUE VIADUTO?

    DIA DESTES, TRAFEGANDO NO SENTIDO RIO/SP, EM COMPANHIA DE UM AMIGO, FALEI PRÁ ELE: AGORA VAMOS PEGAR A ALÇA DE ACESSO A GRS, NO NOSSO VIADUTO BILIONÁRIO; QDO ELE ME VIU TRAFEGANDO PELAS DEPENDÊNCIAS DE UM P. DE GASOLINA E EU DISSE QUE ERA A ALÇA DE ACESSO, ELE COMEÇOU A RIR E ESTÁ RINDO ATÉ HOJE

  4. Edvaldo Silva Filho 02/07/2017 13:16

    Radar Guerreiro

    Radar é Guerreiro, mesmo atropelado continua firme e forte funcionando kkkk

  5. Charles 02/07/2017 11:37

    Obrigado

    Só assim para diminuir a máfia das multas de guarulhos, ainda bem que o motorista nada sofreu. Obrigado motorista que sua vida seja feita de bons momentos.

Insira um comentário