Guarulhosweb
   

GCM apreende três adolescentes com drogas no Jardim Leda

Redação Guarulhosweb    05/07/2017 11:07

 

Equipes do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) da Guarda Civil Municipal (GCM) apreenderam na noite desta terça-feira, dia 4, três adolescentes com 67 embalagens de substância com aparência de cocaína, 32 invólucros de maconha e dinheiro no Jardim Leda. Os jovens foram conduzidos ao 1º DP, juntamente com as substâncias, para comunicar à autoridade de plantão e a consequente confecção do Boletim de Ocorrência.
 
Os GCMs realizavam patrulhamento na região quando, ao trafegarem pela viela Botafogo, avistaram os adolescentes em atitude suspeita e os abordaram. Os jovens confessaram que estavam vendendo drogas, o que configura ato infracional similar ao de tráfico de drogas. Os menores portavam dois aparelhos celulares, os quais estavam sendo utilizados na atividade, e ainda 56 reais em espécie.
 
 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 08/07/2017 11:34

    TÁ NA HORA

    TÁ NA HORA DO MP COBRAR DELEGACIAS DE COMBATE AO TRAFICO, NADA FAZEM , SÃO POLICIAS QUE NÃO MORAM NA CIDADE QUE COMANDA, OU SEJA ATRAVÉS DE PROPINAS DEIXAM O TRAFICO SOLTO E NEM NA CIDADE PERMANECEM, ESTÃO RICOS, OS TRAFICANTES ESTÃO EM TODAS AS PARTES UNIDOS, "A CIDADE PEDE SOCORRO AO GAECO!!"

Insira um comentário