Guarulhosweb
   

Musical Mamonas estreia temporada no Teatro Adamastor dia 14

Redação Guarulhosweb    05/07/2017 14:49

 

O Musical Mamonas chega a Guarulhos para uma temporada no Teatro Adamastor, entre os dias 14 e 23 de julho, sextas e sábados, às 20 horas, e domingos, às 19 horas. A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Guarulhos e da Secel – Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
 
Sob direção de José Possi Neto e texto de Walter Daguerre, o Musical já foi visto por mais de 80mil pessoas em todo o país. Com arranjos inéditos, oespetáculotraz releituras adaptadas dos principais sucessos dos Mamonas Assassinas como “Vira-Vira”, “Robocop Gay”, “Sabão Crá-Crá” e “Pelados em Santos”.
 
Os atores Ruy Brissac, Adriano Tunes, Reginaldo Sama, ElcioBonazzi e Arthur Ienzura esbanjaram talento na audição e  foram cuidadosamente escolhidos para formar o quinteto, sucesso apoteótico nos anos 90 e cuja carreira foi terrivelmente interrompida em um acidente aéreo, há 20 anos.
 
De acordo com o autor Walter Daguerre, a dramaturgia segue o estilo irreverente e não linear do grupo: “O olhar dos cinco meninos de Guarulhos está retratado no texto. É como se o Dinho, Bento, Samuel, Júlio e o Sérgio contassem a trajetória do grupo desde o tempo em que eram desconhecidos, quando animavam festas de condomínios, até o reconhecimento nacional”, detalha Daguerre.Serviço:
 
Serviço
O Musical Mamonas
Datas: Dias 14, 15, 16, 21, 22 e 23 de julho
Horários: sextas e sábados, às 20h, e domingos, às 19h
Local: Teatro Adamastor
Endereço: Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo – Guarulhos
Informações e ingressos:
 
https://ingressorapido.com.br/venda/?id=442#!/ticketsa

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. jose lima 14/07/2017 08:44

    E A PRAÇA

    muito bom homenagear quem levou o nome de guarulhos para o brasil todo. Aproveitem esse periodo e de um belo trato na PRAÇA MAMONAS, NO CECAP. Faça dela um espaçõ de visita e homenagens... QUEM SE HABILITA

Insira um comentário