Guarulhosweb
   

Poupatempo Guarulhos deve se mudar para shopping em agosto

Katia Russões - Do GuarulhosWeb    06/07/2017 15:56

 

O Poupatempo Guarulhos passará a realizar seus atendimentos no Internacional Shopping Guarulhos, a partir do mês de agosto. A mudança tem por objetivo melhorar as condições de acesso e conforto para os usuários, além de gerar economia para os cofres públicos estaduais. Até que a mudança seja realizada os atendimentos na unidade atual, na rua José Campanella, 189, no bairro Macedo, acontecem normalmente.
 
Segundo o Governo do Estado, o Poupatempo será beneficiado já que haverá isenção do aluguel e do condomínio. “O shopping vai bancar a despesa de mudança e adequação do espaço. Apenas as despesas com consumo de água e energia ficarão por conta do Poupatempo, mas o programa vai economizar com gastos de manutenção do imóvel atual”. 
 
Para o usuários as mudanças trazem benefícios como estacionamento e facilidade de acesso, com 40 linhas de ônibus municipais e intermunicipais. Além disso, segundo o Poupatempo, a transferência fará com que atendimentos sejam realizados de forma integrada com o Detran.SP, que fará vistorias de veículos em uma área no estacionamento do próprio shopping. 
 
A sustentabilidade também é uma preocupação. No novo espaço haverá aproveitamento de luz natural e uso de lâmpadas de Led, o que trará mais conforto em termos climatização para o usuário.  
 
O Poupatempo ocupará uma área dentro do shopping onde funcionava uma feria permanente de móveis e parte do hipermercado Extra, que diminuiu de tamanho. 
 
Questionada sobre as responsabilidades do empreendimento, a assessoria do Internacional Shopping não respondeu à reportagem até esta publicação. 

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Leandro 10/07/2017 07:30

    não lotara o estacionamento, pelo fato que o sempre fica liotado final de semana e a maioria das vezes é a noite, ja o SHOPPING usou de inteligencia, pelo fato se uma pesso vai o poupa tempo ate ser atendido ira dar uma volta no, e com grande possibilidade de consumo

  2. luiz carlos 07/07/2017 23:47

    MAIS UM GOLPE

    uÉ, PORQUE NÃO FOI TRANSFERIDO PARA O SHOPPING NO VILA FATIMA, AQUELE QUE O SR VERONEZI NAO DEIXOU SER LEVANTADO JUNTO COM VEREADOR SAFADO QUE PROIBIU....VERONEZI MAIS UMA VEZ MANDANDO NA CIDADE !!! GUARULHOS CIDADE ADMISTRADA POR NINGUEM !!!!

  3. Adriano Alves Martins 07/07/2017 12:40

    PESSIMA INICIATIVA

    Não acho que será uma boa idéias, pois irá superlotar o shopping e o estacionamento atual já não comporta a demanda do shopping, ainda mais com vistoria do Detran ocupando parte do estacionamento

Insira um comentário