Guarulhosweb
   

SDU, GCM e Polícia Civil lacram dois bingos clandestinos em Guarulhos

Redação Guarulhosweb    06/07/2017 18:44

 

Uma operação envolvendo Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), Secretaria de Obras, Guarda Civil Municipal (GCM) e Policia Civil lacrou nesta quarta-feira (5) dois bingos que funcionavam clandestinamente no centro da cidade.  Ao todo 177 máquinas foram apreendidas, além mesas e quinze televisores. A ação foi possível graças a uma denúncia recebida pelo Ministério Público e pela Ouvidoria da GCM, de que havia movimentação nos dois endereços onde funcionavam as casas de jogos: uma na rua Luiz Gama e outra dentro de um estacionamento, na rua Felizardo Firmino de Andrade.
 
De acordo com informações da SDU, o bingo que funcionava na rua Luiz Gama já havia sido multado e notificado pelo Departamento de Controle Urbano, em dezembro do ano passado,  mesmo assim foram encontradas ainda em funcionamento 49 mesas e uma máquina de bingo. Já na rua Felizardo Firmino de Andrade, o jogo de azar funcionava com  46 mesas.
 
A Policia Civil fez a apreensão e destruição de todos os equipamentos, em seguida os fiscais da SDU realizaram a lacração dos locais com barreiras físicas, além de multar os responsáveis.
 
A GCM acompanhou toda operação assegurando a ordem pública e a preservação dos bens móveis apreendidos, que estão à disposição da Justiça. A operação durou onze horas, com 40 ordens de busca e apreensão executadas.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. silvio 06/07/2017 19:35

    SRS MODERADORES

    SRS MODERADORES< os comentários expressos nesta pagina, serve para melhorar a nossa cidade, portanto não sei de que lado vocês estão, ou fazem um jornalismo ou fazem cooperativismo nas coisa erradas, portanto não censurem uma critica.

  2. Anônimo 06/07/2017 19:33

    Nas imediações

    Ess bingo na Felizardo, está há poucos metros do 1DP e do prédio da Seccional,(tem Garra, Dise, DDM, enfim muitas delegacias, inclusive a corregedoria) agora que descobriram?

  3. Anônimo 06/07/2017 18:57

    Agora!

    Agora!! esses locais estão em funcionamento há anos, depois da operação do MP e corregedoria resolveram trabalhar? A água bateu né ! Que seja o inicio de uma cidade conduzida com menos corrupção!

Insira um comentário