Guarulhosweb
   

Prefeitura tentará financiamento da Caixa para projeto habitacional no Jardim Centenário

Redação Guarulhosweb    07/07/2017 08:29

 

Em reunião realizada na final da tarde desta quinta-feira na sede da Secretaria Municipal de Habitação, com representantes da pasta, da Caixa Econômica Federal e do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), ficou definido que se buscará uma solução para a construção de um conjunto habitacional em área ocupada no mês passado no Jardim Centenário. 

Antes da reunião, cerca de 400 pessoas do MTST promoveram uma manifestação pela avenida Tiradentes, desde a praça IV Centenário até a avenida Otávio Braga de Mesquita, onde fica a Secretaria, para pedir ajuda do poder público.

 

Diante da proposta de venda do terreno feita pelo proprietário, ficou acertado que a Caixa Econômica Federal irá realizar avaliação sobre o valor da propriedade para elaboração de proposta de compra da área visando a construção de moradias populares, através da linha de financiamento especial Faixa 1 Entidades. Uma nova reunião mediada pela Prefeitura deve acontecer na próxima semana.

 

 

Insira seu comentário

Todos os comentários e opiniões expressas são de inteira responsabilidade dos autores.

Comentários:

  1. Anônimo 07/07/2017 12:11

    Inconformada

    Será que os apartamentos prometidos aos funcionários da prefeitura terão que ser cobrados da mesma forma que o MSTS fez para serem entregues?? Oremos!!!

Insira um comentário