Guarulhosweb
   

Veja como usar e combinar o sapato tratorado e flatform

Edna Pinson    10/07/2017 16:01

 

Solado rústico que pisou nas passarelas em 2016, está forte  também em 2017

Apresentado nos principais desfiles de moda e tendências para as coleções de 2016, o sapato tratorado garantiu seu lugar também nas coleções de 2017. Nesse inverno ele está muito forte e faz a combinação de vários looks.
O tratorado e o flatform (versão mais leve e um pouco menos underground) têm personalidade forte e rústica, o que garante originalidade aos tênis, sandálias, chinelos e sapatos.

Os sapatos Oxford são os que mais abraçaram o solado tratorado. Esse sapato já era estiloso na sua forma original, quando emprestado da sapateira masculina nos anos 80 e 90, agora repaginado pelo solado tratorado - nome dado pela similaridade às ondulações de pneus de tratores - está ainda mais cool.  
Os tratorados ou flatform são verdadeiros curingas.  Vão bem com todos os estilos. Combinam com shorts e bermudinhas, mini-saia, saia média e longa, calça jeans tradicional, calça oversized, destroied, pantalona e pantacourt.

Separamos algum looks combinados para provar o que falamos. Veja como usar o tratorado:


Mais sobre o universo feminino em mulherreal.com
Edna Pinson é jornalista com pós-graduação em Política e Relações Internacionais e especialização em Realidade Brasileira e Coolhunting Reconhecimento de Padrões e Estratégias

 

 

 

Insira seu comentário

Seja o Primeiro a comentar esta noticia

Insira um comentário